Dicas de estilo da série Shrill

A série Shrill já chegou revolucionando Hollywood e a nossa visão de moda plus size. É baseada no livro de Linda West chamado “Notes From a Loud Woman” e conta a história de Annie e Fran, duas amigas plus size que moram juntas e sua realidade.

A série mostra o cotidiano dessas jovens, como é a vida no ambiente de trabalho, como lidam com relacionamentos amorosos e muito mais. Mas o mais importante e o que tem ensinado várias lições para o público da série é quando elas falam sobre amor próprio e confiança.



Assistimos a caminhada de aceitação da Annie desde o primeiro episódio. O crescimento da personagem, é incrível! No começo vemos cenas de bullying e uma mulher com muitas inseguranças, mas no decorrer da série vemos Annie se impor, se vestir do jeito que quer e ajudar outras mulheres plus size que se identificam com ela. A Fran estava presente em toda essa caminhada, sendo uma mulher plus size super confiante e estilosa, ela passou todas suas dicas para a Annie e ajudou a amiga a entender que elas são sim maravilhosas.


Aprendemos várias lições de estilo com essas personagens e em como ousar mais ainda no look. Montamos opções de looks KN inspirado na série, para vocês já se vestirem igual à essas duas mulheres incríveis.


Nós podemos SIM usar estampas lindas que chamam a atenção onde passam!




Quem disse que nós não podemos vestir estampas maximalistas? Misture cores, formas e elementos. Pode ousar sim! E nós te mostramos como!

 




Roupas confortáveis podem ser estilosas sim! Mesmo se você for básica.



Legging e camisetas leves, sobreposições versáteis tudo isso nos ajuda a ficar confortável durante a correria do dia a dia. 


  


      

Você pode usar roupas brilhosas em qualquer hora do dia!



Você tem medo de apostar no brilho? Pois pode parar agora!! O brilho foi feito para ser usado e adivinha, não tem regra. Tecidos e texturas brilhosas e coloridas estão em alta, aproveita e começa a usar agora.


Vestidos perfeitos, divertidos e super adequados para o trabalho! Quem disse que você precisa ficar com look sem graça no escritório? 



A Annie trabalha na redação de um grande jornal online e mostra que podemos ter estilo e muita personalidade na hora de escolher peças rápidas e fáceis de vestir.

 



Monocromático é o novo pretinho básico das fashionistas! 



Essa dica é pra quem gosta de causar e brilhar por aí! Usar um look todo de uma cor só dos pés a cabeça, podendo variar os tons, ou até um conjunto match match de estampa. Esse outfit é pra quem ama moda e seguir tendências.



 

Vermelho, a cor da confiança!



O vermelho na série é a primeira cor que a Annie decide usar no primeiro dia que começa a aceitar seu corpo e se achar linda. Uma cor também frequente no guarda roupa da Fran, em roupas para todas as ocasiões.

A cor tem muita atitude por si só, muita personalidade. Demonstra confiança e segurança, perfeita para usar em qualquer hora do dia em qualquer lugar e ficar impecável.





Gostaram das dicas? Agora é só roubar o estilo dessas duas maravilhosas e se inspirar para montar lookinho super ousados usando KN!